domingo, 14 de fevereiro de 2010

mais um governo de guerras

A minha maior empolgação de 2009 foi saber que Obama iria entrar na casa branca e aquele filho-da-puta de Bush ia sair de uma vez por todas e, junto com ele toda aquela politicazinha de mandar montes e montes de militares para o afeganistão, iraque e compania ltda.

A minha maior frustração de 2010 foi saber que Obama não abandonou essa politica - vale ressaltar que o ponto forte da campanha de Obama foi criticar as ofensivas de Bush no Iraque - que vinha sendo executada no governo imbecil de Bush pai, e aprimorada no governo de Bush filho.

Acabo de saber que a ofensiva que o governo 'progressista' e Nobel da Paz mandou para o Afeganistão com o objetivo de combater a resistência talibã, matou 12 civis - inocentes - com um míssel. É lamentavel que um governo que trouxe tanta esperança para os habitantes do mundo inteiro tenha frustrado a todos nós, e matado de vez com toda a esperança.

4 comentários:

La disse...

caramba

M. Azerêdo disse...

Seria inocência pensar que nos Eua houvesse algo literalmente NOVO. Que alguém mudaria uma política firmada a muitos anos atrás.

Sempre desconfiei. Aliás, tudo o que é relacionado à política no estados unidos, para mim, é uma farsa, e digno de ser ao menos questionado (mesmo sendo o mais "democrata" possível).

Hugo Limeira disse...

doido, eu fui muito inocente então, porque eu realmente achava que obama ia ser fodíssimo.

Unknown disse...

Mermão essa eh a politica do Estados Unidos pode ser presidento preto, amarelo, azul ou vermelho e infinitas cores. O Imperialismo tem que ser derrubada com todo seu sitemata.

Hasta lá revolucion :}